Planalto chama tropa de choque do governo na CPI da Covid para reunião de emergência
Os senadores integrantes da tropa de choque do governo na CPI da Covid foram chamados para uma reunião de emergência no Palácio do Planalto, realizada na manhã desta quarta-feira, antes do início do depoimento de Nelson Teich...
Os senadores integrantes da tropa de choque do governo na CPI da Covid foram chamados para uma reunião de emergência no Palácio do Planalto, realizada na manhã desta quarta-feira, antes do início do depoimento de Nelson Teich.
Participaram do encontro os senadores Jorginho Mello (PL-SC), Marcos Rogério (DEM-RO) e Ciro Nogueira (PP-PI). E os ministros Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral da Presidência da República) e general Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil).
Os ministros cobraram uma defesa mais enfática, porém coordenada, do governo.
Ao longo do depoimento de Luiz Henrique Mandetta, os senadores governistas demonstraram despreparo, não exploraram as fragilidades da gestão do ex-ministro e fizeram exatamente as mesmas perguntas.
Ontem à noite, O Antagonista revelou que Ciro Nogueira, considerado um especialista nos bastidores, foi a grande decepção do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)