Bezerra reclama de adjetivos na fala de Renan e é chamado de ‘querido amigo’
Na primeira sessão da CPI da Covid, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro no Senado, se queixou dos "muitos adjetivos" que o colega de partido, Renan Calheiros (MDB), relator da comissão, usou em seu primeiro discurso. "Abundaram adjetivos em relação à atuação do governo...
Na primeira sessão da CPI da Covid, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro no Senado, se queixou dos “muitos adjetivos” que o colega de partido, Renan Calheiros (MDB), relator da comissão, usou em seu primeiro discurso.
“Abundaram adjetivos em relação à atuação do governo. Não quero ser muito crítico, nem severo, mas, em alguns momentos, percebeu-se até pré-julgamento.”
Renan não deixou Bezerra terminar de falar e reagiu.
“Querido amigo, se houve tentativa de politização, ela ocorreu na Primeira Vara de Brasília”, afirmou o senador alagoano, referindo-se à decisão de um juiz de primeira instância que, ontem à noite, após pedido da deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL), impedia Renan de assumir a relatoria da CPI. O TRF-1 acabou derrubando a liminar na manhã de hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)