Líder do PT, sobre João Santana com Ciro: “Candidato não é substituído por marqueteiro”
O líder do PT na Câmara, Bohn Gass, disse a O Antagonista que os petistas não se incomodam com a parceria do ex-marqueteiro do partido João Santana com Ciro Gomes (PDT). "Essas coisas do marketing político são importantes, mas o que conta mais é o candidato. Candidato não é substituído por marqueteiro...
O líder do PT na Câmara, Bohn Gass, disse a O Antagonista que os petistas não se incomodam com a parceria do ex-marqueteiro do partido João Santana com Ciro Gomes (PDT).
“Essas coisas do marketing político são importantes, mas o que conta mais é o candidato. Candidato não é substituído por marqueteiro.”
Para o líder petista, Lula, cuja elegibilidade foi praticamente ratificada ontem pelo STF, estará no segundo turno da corrida presidencial de 2022.
Ele confirmou, para a surpresa de ninguém, as narrativas nas quais o partido investirá: a ladainha de que “Lula é inocente e foi um perseguido político” e de que “a Lava Jato destruiu o Brasil”.
Gass defendeu que o PT, em 2021, precisa “colar nas pautas do povo”.
“O povo está sem vacina, sem comida, sem emprego e a inflação está nas nuvens. Este governo Bolsonaro tem que ser interditado.”
Leia mais aqui para entender “o golpe do neolulismo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)