Para líder do PSB, Lula estará no 2º turno e Bolsonaro pode ‘derreter’
O deputado Danilo Cabral, líder do PSB na Câmara, acredita que, com a decisão de ontem do STF, a elegibilidade de Lula para 2022 foi "ratificada". "Não tenho dúvidas de que Lula será um polo na disputa presidencial", disse ele a O Antagonista...
O deputado Danilo Cabral, líder do PSB na Câmara, acredita que, com a decisão de ontem do STF, a elegibilidade de Lula para 2022 foi “ratificada”.
“Não tenho dúvidas de que Lula será um polo na disputa presidencial”, disse ele a O Antagonista.
Se a eleição fosse hoje, o petista estaria garantido em eventual segundo turno, na avaliação de Cabral. A outra vaga, ainda no entender do deputado, não estaria definida.
“Hoje, imagina-se que Bolsonaro seria o outro polo, mas não descarto que o presidente fique de fora de um segundo turno. Não sabemos se ele vai ‘chegar inteiro’ lá na frente. Temos a CPI da Covid e vemos uma desidratação do governo e um derretimento da base ainda maior e em um processo crescente.”
Sobre o chamado “polo democrático”, o líder socialista afirmou que, quando Lula voltou à cena política, o grupo “ficou um pouco feito cachorro quando cai de caminhão da mudança”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)