“O governo vai ter que restabelecer a ordem. E a população é quem dita os rumos”, afirma Bolsonaro
Durante sua live semanal, Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está próximo de um “ponto de encontro” e disse que o governo federal será obrigado a “restabelecer a ordem no Brasil”. Além disso, ele voltou a declarar que “a população é quem dita os rumos da nossa nação”...
Durante sua live semanal, Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está próximo de um “ponto de encontro” e disse que o governo federal será obrigado a “restabelecer a ordem no Brasil”. Além disso, ele voltou a declarar que “a população é quem dita os rumos da nossa nação”.
“O Brasil, mais cedo ou mais tarde, do jeito que as coisas estão acontecendo no Brasil, teremos um ponto de encontro. Com toda a certeza. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer isso daí. O governo federal vai agir dentro das quatro linhas da Constituição restabelecendo a ordem no Brasil. Afinal de contas, sou chefe do Executivo, sei disso né?”, disse Bolsonaro há pouco.
Ele prosseguiu.
“Mas o artigo quinto da Constituição, por parte de alguns governadores, deixou de existir. E nós sabemos que, para recuperar a paz e a normalidade no nosso país, devemos respeitar todos os incisos que estão dentro do artigo quinto, que se chama de cláusula pétrea”, afirmou.
“Infelizmente, por decisão do STF, alguns governadores e pouquíssimos prefeitos tem, na base da canetada, ignorando, jogando no lixo o artigo quinto da Constituição. A população é quem dita os rumos da nossa nação”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)