Paulinho da Força diz que Lula “tem tudo para ganhar” em 2022
O deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, disse a O Antagonista que "Lula tem tudo para ganhar no primeiro turno" as eleições presidenciais de 2022. Ele admitiu que tem conversado com o ex-presidente. "Sempre tive muito boa relação com o Lula...
O deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, disse a O Antagonista que “Lula tem tudo para ganhar no primeiro turno” as eleições presidenciais de 2022.
Ele admitiu que tem conversado com o ex-presidente.
“Sempre tive muito boa relação com o Lula.”
Para Paulinho, a disputa no ano que vem “não será tão polarizada” como em 2018 porque, emendou ele, “Jair Bolsonaro vai desabar cada vez mais”.
“O grupo de radicais que cercam o Bolsonaro deve diminuir, vai diminuir mais a cada dia. Acho que o Lula tem tudo para ganhar a eleição no primeiro turno.”
“Com o apoio certo do Solidariedade?”, perguntamos.
“Isso é outra conversa, vamos conversar mais para frente”, respondeu.
Paulinho afirmou também acreditar que a tentativa de construção de uma candidatura única do chamado “polo democrático” não vai vingar.
“Ah, não tem futuro, né? Acho muito difícil. Os nomes são muito ruins. Eles não têm nome e os partidos estão muito divididos quanto a isso.”
Leia mais aqui “para entender o golpe do neolulismo”. E sobre “o perigo de Lula virar o Polo Democrático“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)