Petistas reagem a sugestão de Ciro: “Quem foi para Paris não tem autoridade”
Ciro Gomes, em encontro com sindicalistas, como registramos mais cedo, disse que Lula deveria imitar Cristina Kirchner e candidatar-se a vice-presidente. O deputado petista Enio Verri chamou a sugestão de "algo mais sem noção que possa existir"...
Ciro Gomes, em encontro com sindicalistas, como registramos mais cedo, disse que Lula deveria imitar Cristina Kirchner e candidatar-se a vice-presidente.
O deputado petista Enio Verri chamou a sugestão de “algo mais sem noção que possa existir”.
“Primeiro, Ciro está em uma crise existencial: ele é da direita ou de esquerda? Segundo, como alguém que tem a intenção de votos que ele tem pode pedir isso ao Lula?”
Verri, que liderou a bancada do PT na Câmara no ano passado, emendou:
“E quem foi para Paris no segundo turno das eleições presidenciais de 2018 não tem autoridade para pedir nada ao Lula e ao PT.”
O deputado Carlos Zarattini, do PT de São Paulo, também reagiu à sugestão do pedetista:
“É muito estranho esse pedido do Ciro. Lula já aparece em primeiro em pesquisa. Querer vetar sua candidatura [como cabeça de chapa] é tentar impedir o povo de escolher. Ciro, deixa o povo votar!”
O senador Humberto Costa afirmou que foi contemplado com os comentários dos colegas deputados a O Antagonista. Rui Falcão, ex-presidente nacional do PT, não quis se manifestar sobre o assunto, assim como seu colega de Câmara Henrique Fontana.
Os petistas estão tentando se segurar, mas a verdade é que estão bem animados com 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)