“No desespero, qualquer coisa parece positiva”, afirma Alessandro Vieira sobre comitê de crise
Em entrevista ao Papo Antagonista, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) classificou como inócua a criação de um comitê de crise para gestão da pandemia...
Em entrevista ao Papo Antagonista, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) classificou como inócua a criação de um comitê de crise para gestão da pandemia.
Para ele, a solução ideal seria a instalação de uma CPI para apontar os responsáveis pelos erros nas políticas sanitárias de enfrentamento ao novo coronavírus. “No desespero em que a gente está vivendo, qualquer coisa parece positiva”, ironizou o senador.
“O máximo que vai acontecer são reuniões para relacionar problemas e cobrar providências. Isso nós já fazemos há um ano. O nosso problema é de gestão. E aí defendo frontalmente a CPI. Aí sim, uma cobrança para poder apurar a qualidade dos erros e ajudar na correção dos rumos. Corrigir rumos é salvar milhares de vidas”, alegou o parlamentar.
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
Vídeo de Michelle divide opiniões entre bolsonaristas
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil