Lira cobra “único discurso e única orientação nacional”
Na saída da reunião no Palácio da Alvorada, Arthur Lira disse que as autoridades precisam "comunicar melhor e despolitizar a pandemia". Ele falou em "desarmar os espíritos e tratarmos o problema como problema de todos nós, um problema nacional" -- isso é óbvio, mas a turma...
Na saída da reunião no Palácio da Alvorada, Arthur Lira disse que as autoridades precisam “comunicar melhor e despolitizar a pandemia”.
Ele falou em “desarmar os espíritos e tratarmos o problema como problema de todos nós, um problema nacional” — isso é óbvio, mas a turma passou muito tempo preocupada com eleições municipais e eleições no Congresso e não enxergou isso a tempo.
“Compete-nos, enquanto representantes da população, falarmos uma linguagem só, termos um acompanhamento diário, com responsabilidade de informação e comunicação adequada de todos os dados, para que a nossa população tenha toda assistência.”
O presidente da Câmara acrescentou que, com a supervisão do presidente da República, é preciso ter “um único discurso e uma única orientação nacional“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)