Que ideia genial, Bolsonaro
Na saída da reunião com representantes de outros Poderes, Jair Bolsonaro falou em "harmonia", "solidariedade" e "intenção de minimizarmos os efeitos da pandemia"...
Na saída da reunião com representantes de outros Poderes, Jair Bolsonaro falou em “harmonia”, “solidariedade” e “intenção de minimizarmos os efeitos da pandemia”.
“A vida em primeiro lugar”, disse o presidente, que negou a gravidade da pandemia desde o primeiro momento e zombou da situação, usando, por exemplo, expressões como “bundões” e “maricas” para se referir a quem defende o isolamento social.
Bolsonaro comunicou que “resolvemos que será criada uma coordenação junto aos governadores” — para a reunião de hoje, no entanto, ele convidou somente governadores aliados.
“Da nossa parte, [criaremos] um comitê que se reunirá toda semana para decidirmos ou redirecionarmos os rumos do combate ao novo coronavírus.”
Brasília, 24 de março de 2021, quase 300 mil mortes pela doença e o presidente só agora vai criar um comitê que se reunirá toda semana. Que ideia genial, Bolsonaro. Como se fosse dele, inclusive.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)