“É o oposto de tudo o que a civilização representa”, dizem senadores em apelo internacional
É preciso destacar algumas frases da moção de apelo internacional apoiada até agora por 65 senadores de várias legendas -- inclusive, por Ciro Nogueira, presidente do Progressistas e um dos caciques do Centrão...
É preciso destacar algumas frases da moção de apelo internacional apoiada até agora por 65 senadores de várias legendas — inclusive, por Ciro Nogueira, presidente do Progressistas e um dos caciques do Centrão.
No texto, os senadores corroboram o entendimento de que o “Brasil se tornou o epicentro mundial da pandemia“ e que o “ritmo de imunização é insuficiente para conter a propagação da doença”.
A crise sem precedentes “impõe ao Senado Federal a tarefa de fazer aos demais países um doloroso alerta: o avanço da pandemia no Brasil representa risco real para o mundo“.
E ainda:
“Deixar que o povo brasileiro continue a morrer sem vacinas significa uma agressão a todas as tradições humanas. É o oposto de tudo o que a civilização representa. Destrói os princípios de convivência humana. Impõe o medo e compromete a tranquilidade e segurança de todos os países.”
Na prática, 65 senadores reconhecem que o governo de Jair Bolsonaro é o oposto de tudo o que a civilização representa e um risco real para o mundo. E agora?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)