“Fui buscado por outros partidos para uma candidatura de centro”, diz Eduardo Leite
Em entrevista exclusiva para o Papo Antagonista, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que tem sido procurado por outros partidos para ajudar a construir uma candidatura de centro...
Em entrevista exclusiva para o Papo Antagonista, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que tem sido procurado por outros partidos para ajudar a construir uma candidatura de centro.
“Eu não serei candidato aqui no Rio Grande do Sul (à reeleição). Isso significa que serei candidato à presidente? Não necessariamente. Eu fui buscado pelo meu partido, por alguns líderes do meu partido, tenho sido procurado por outros partidos também para conversar e, antes de mais nada, eles querem que eu ajude a construir um projeto de centro com equilibro, com sensatez, com bom senso para o país”, disse o governador.
Ele ainda complementou: “E nisso eu me coloco à disposição. Agora eu entendo que a gente precisa construir a maior unidade no centro possível. Significa uma candidatura única? Não necessariamente. Talvez seja difícil. Mas a gente que ter desprendimento, humildade para buscar apoios, sentar e ouvir”, analisou.
“Se eventualmente, ali na frente, se identificar que eu possa dar alguma contribuição ao projeto de centro, como líder desse projeto, eu me sinto em condições de fazê-lo”, destacou.
Uma ala do PSDB defende que Eduardo Leite seja o candidato do partido à presidência da República. Entretanto, uma outra ala tucana, defende que João Doria dispute o cargo em 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)