Carlos Fernando Lima: A destruição do Brasil
Em sua coluna na Crusoé desta semana, o procurador aposentado Carlos Fernando dos Santos Lima pergunta: "Até quando Bolsonaro incentivará a morte de tantos brasileiros apenas para fazer política e satisfazer sua ignorância e a da horda que o apoia?"...
Em sua coluna na Crusoé desta semana, o procurador aposentado Carlos Fernando dos Santos Lima pergunta:
“Até quando Bolsonaro incentivará a morte de tantos brasileiros apenas para fazer política e satisfazer sua ignorância e a da horda que o apoia? Por quanto tempo suportaremos a louca escalada de nossos políticos na destruição das leis e da ética para se apropriarem do poder, do dinheiro e dos bens públicos? A que extremos alguns ministros do Supremo Tribunal Federal chegarão para defenderem o status quo da qual se originaram?”
“(…)O povo francês revoltou-se contra a falta de pão e liberdade. O povo americano revoltou-se contra a opressão e a tirania. Mas nós, brasileiros, que como povo temos o direito inalienável de nos revoltarmos, agimos como gado indo para o abate. Com certeza os grupos que apoiam Bolsonaro, de um lado, e Lula, do outro, desejam a manutenção dessa situação, pois se apoiam uns nos outros para se manterem politicamente vivos. Só há uma saída: revoltarmo-nos como em 2013, forçando que a rataria volte para dentro de suas tocas, amedrontada.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)