Fachin tenta salvar o que resta da Lava Jato
Edson Fachin tenta salvar o pouco que resta da Lava Jato. “Com a chegada de Kassio Nunes Marques ao Supremo, e a tentativa de aliados e inimigos políticos de Jair Bolsonaro de desconstruir a imagem pública de Sergio Moro, o cenário se tornou nebuloso”...
Edson Fachin tenta salvar o pouco que resta da Lava Jato.
“Com a chegada de Kassio Nunes Marques ao Supremo, e a tentativa de aliados e inimigos políticos de Jair Bolsonaro de desconstruir a imagem pública de Sergio Moro, o cenário se tornou nebuloso”, diz o Estadão.
“Agora, uma das estratégias lançadas por Fachin é levar para julgamento, no plenário virtual da Segunda Turma, dois recursos de Lula que pedem a suspeição dos desembargadores João Pedro Gebran Neto e Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, do TRF-4, no caso do sítio de Atibaia. . lançou uma ofensiva para reduzir danos diante de derrotas iminentes que podem colocar em risco o legado da operação (…).
A ofensiva de Fachin busca preservar o legado da operação e evitar que a discussão sobre a atuação de Moro no caso do triplex contamine os demais processos da investigação de um esquema bilionário de desvios na Petrobras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)