“É uma pessoa que está bastante cansada”, ironiza Bolsonaro sobre Castello Branco
Dirigindo-se à imprensa, Jair Bolsonaro disse hoje, rindo, em discurso no Planalto, que não interferiu na Petrobras ao indicar Joaquim Silva e Luna para substituir Roberto Castello Branco...
Dirigindo-se à imprensa, Jair Bolsonaro disse hoje, rindo, em discurso no Planalto, que não interferiu na Petrobras ao indicar Joaquim Silva e Luna para substituir Roberto Castello Branco.
“Eu não interferi, minha querida imprensa. O prazo de validade do senhor Castello Branco, que fez uma boa gestão na Petrobras, termina agora dia 20. Simplesmente resolvi substituí-lo. Logicamente, porque é uma pessoa que está bastante cansada, né? Uma certa idade, e com toda a certeza, poderá até ajudar remotamente, a transição do novo presidente da Petrobras.”
Anteontem, ao justificar a troca, Bolsonaro reclamou de Castello Branco: disse ser “inadmissível” ele estar desde março do ano passado em home office.
“O atual presidente da Petrobras está há 11 meses em casa, sem trabalhar, né? Trabalha de forma remota”, afirmou a apoiadores no Palácio da Alvorada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)