MAIS 70 MIL MORTES (PELO MENOS)
O Antagonista apurou que Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, foi informado de que, ainda que o plano de vacinação seguisse sem atropelos daqui para frente, o Brasil registrará mais 70 mil mortes por Covid-19 até a maior parte da população ser imunizada...
O Antagonista apurou que Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, foi informado de que, ainda que o plano de vacinação seguisse sem atropelos daqui para frente, o Brasil registrará mais 70 mil mortes por Covid-19 até a maior parte da população ser imunizada contra a doença.
Os relatórios com essas projeções são entregues semanalmente para o ministro por sua equipe técnica. O total de mortos por Covid-19 no Brasil chegou ontem a 248.646, segundo o consórcio de veículos de imprensa.
A cúpula do Ministério da Saúde parece, enfim, convencida de que somente Coronavac e vacina da AstraZeneca/Oxford não serão suficientes para garantir a vacinação. É preciso correr para tentar minimizar a tragédia que o próprio governo federal, com negacionismo, omissão e apostas erradas e irresponsáveis, ajudou a construir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)