Moraes autoriza novo inquérito sobre Daniel Silveira
O ministro Alexandre de Moraes atendeu a um pedido da PGR e autorizou a abertura de um inquérito para investigar o deputado bolsonarista Daniel Silveira por suposto desacato e infração de medida sanitária. Na última terça-feira, após a...
O ministro Alexandre de Moraes atendeu a um pedido da PGR e autorizou a abertura de um inquérito para investigar o deputado bolsonarista Daniel Silveira por suposto desacato e infração de medida sanitária.
Na última terça-feira, após a determinação do ministro do Supremo, Silveira se recusou a usar máscara de proteção e ainda xingou uma servidora do IML.
“O órgão ministerial postula o cumprimento de diligências a fim de verificar as práticas delitivas narradas, notadamente em razão de vídeo que circula nas redes sociais, registrando cenas de de desrespeito a obrigações legais e agressões verbais proferidas por Daniel Silveira no IML, durante o cumprimento de sua prisão em flagrante“, escreveu Moraes em seu despacho.
No pedido feito ao Supremo, o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, afirmou que é preciso esclarecer os fatos revelados nas gravações que circularam nas redes sociais.
Clique abaixo para assistir ao vídeo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)