Caso Daniel Silveira é “lateral”, diz Arthur Lira
Em uma tentativa de dar uma tranquilidade ao mercado por conta da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), classificou o episódio com “lateral”...
Em uma tentativa de dar uma tranquilidade ao mercado por conta da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), classificou o episódio com “lateral”.
Após reunião da qual participaram os presidentes da Câmara, do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e o ministro da economia, Paulo Guedes, Lira destacou:
“Essa reunião hoje, simbólica, ela demonstra todo o caráter de prioridades das duas casas, para que nós continuemos a tratar dos assuntos que são importantes para o Brasil. As PECs que tramitam no Senado, as que tramitam na Câmara, e o auxílio emergencial, além das vacinas e da pandemia. Todos os outros assuntos, eles são laterais”, disse Lira.
“A nossa democracia é forjada em firmeza de instituições e nós, com isso, damos uma demonstração clara para toda a população de que enfrentaremos os problemas, eles se acomodam gradativamente com o tempo, mas as pautas que foram traçadas pelo governo federal, pela Câmara e pelo Senado, continuarão firmes e sem obstáculos”, destacou Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)