Marco Feliciano sobre prisão de Daniel Silveira: “STF não é dono do Brasil”
O deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP) classificou, na manhã de hoje (17), a prisão de Daniel Silveira (PSL-RJ) como um “gravíssimo ataque do ministro Alexandre de Moraes ao Parlamento”...
O deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP) classificou, na manhã de hoje (17), a prisão de Daniel Silveira (PSL-RJ) como um “gravíssimo ataque do ministro Alexandre de Moraes ao Parlamento”.
“Prender o deputado Daniel Silveira por suas opiniões é rasgar a Constituição e atentar contra a democracia. O STF não é o dono do Brasil. Hoje foi Daniel, amanhã pode ser qualquer outro parlamentar”, disse o deputado.
Feliciano ainda ressaltou que não concorda com o perfil de atuação de Silveira. Porém, destacou que “não se pode defender a democracia praticando um atentado contra ela. Essa loucura só terminará quando o Senado exercer seu poder-dever de escrutinar os atos dos ministros do STF. Ninguém fiscaliza o STF. Poder sem limites é a antítese da República”.
O parlamentar finaliza: “Para o STF crime não é roubar, mas sim criticar os ministros da Corte. Lula está solto. Daniel Silveira, preso. Vergonha!”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)