A hora H do dia D de Eduardo Pazuello
Eduardo Pazuello vai hoje à tarde ao Senado tentar explicar o desastre de sua gestão à frente do Ministério da Saúde, em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19. O ministro participará de audiência semipresencial a partir das 15h, se não atrasar...
Eduardo Pazuello vai hoje à tarde ao Senado tentar explicar o desastre de sua gestão à frente do Ministério da Saúde, em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19.
O ministro participará de audiência semipresencial a partir das 15h, se não atrasar — você acompanhará a transmissão conosco.
Senadores estão prontos para questioná-lo sobre a postura do governo como um todo, não apenas sobre a situação especialmente dramática no Amazonas.
Pazuello tentará respirar fundo e responder a tudo, acreditando que, assim, poderá evitar a instalação da CPI da Covid, que foi protocolada na semana passada, com o número de assinaturas necessário.
Rodrigo Pacheco sinalizou que vai abrir a CPI, segundo senadores, mas ponderou que o desempenho de hoje do ministro será determinante para a sua decisão.
Será a hora H do dia D de Pazuello.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)