Bia Kicis apresentou projeto de lei contra obrigação do uso de máscaras
Indicada pelo PSL para comandar a CCJ da Câmara, a deputada federal Bia Kicis apresentou, em setembro do ano passado, um projeto de lei para tentar acabar com a obrigatoriedade do uso de máscaras em todo o Brasil alegando que o acessório não é visto “como uma proteção confiável”.
Indicada pelo PSL para comandar a CCJ da Câmara, a deputada Bia Kicis apresentou, em setembro do ano passado, um projeto de lei para tentar acabar com a obrigatoriedade do uso de máscaras em todo o Brasil alegando que o acessório não é visto “como uma proteção confiável”.
Na minuta do projeto, a parlamentar afirma que, pela falta de evidências científicas da efetividade do uso das máscaras no combate à Covid-19, o uso delas deveria ser apenas uma sugestão, não uma obrigatoriedade. “A máscara não é vista como uma proteção confiável. Ela pode proteger o usuário, mas apenas em determinadas situações”, alegou a deputada na proposta.
Em janeiro, Bia Kicis causou polêmica ao aparecer em um vídeo burlando o uso da máscara ao lado da DJ Pietra Bertolazzi.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)