Em nota, PSDB cobra ações ‘urgentes’ de Bolsonaro contra a crise
O diretório nacional do PSDB divulgou nota nesta quarta, 3, cobrando do governo de Jair Bolsonaro que aja “de verdade” para combater a pandemia e pedindo ações "imprescindíveis e urgentes” para atenuar os efeitos da crise na geração de empregos...
O diretório nacional do PSDB divulgou nota nesta quarta, 3, cobrando do governo de Jair Bolsonaro que aja “de verdade” para combater a pandemia e pedindo ações “imprescindíveis e urgentes” para atenuar os efeitos da crise na geração de empregos.
A nota foi publicada depois de Fernando Henrique Cardoso dizer, em entrevista ao Estadão, que o partido precisa “tomar um rumo” —e, no melhor estilo Rubinho Barrichello, afirmar que espera “que o PSDB não esteja em seu ciclo descendente”.
No comunicado publicado nas redes sociais dos tucanos, a sigla defende o equilíbrio das contas públicas e se diz frustrada “com o andamento moroso, para dizer o mínimo, da agenda de reformas econômicas prometida pelo presidente Jair Bolsonaro em campanha”.
O partido ainda pede um basta ao “desprezo” do governo federal pela pandemia de Covid-19.
Não votar nos candidatos de Jair Bolsonaro às presidências da Câmara e do Senado talvez tivesse ajudado, mas parece que é pedir demais do PSDB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)