Marcos do Val é contra impeachment: “Temos que ter maturidade”
O senador Marcos do Val, do Podemos de Espírito Santo, disse a O Antagonista ser contra a abertura de processo de impeachment de Jair Bolsonaro...
O senador Marcos do Val, do Podemos de Espírito Santo, disse a O Antagonista ser contra a abertura de processo de impeachment de Jair Bolsonaro.
“O processo de impeachment irá gerar uma grande instabilidade para o país, principalmente neste período de pandemia. Além de gerar efeitos negativos na economia, em razão do possível afastamento de investimentos vindos do exterior, poderá agravar a gestão na seara da saúde, com possíveis interrupções no combate à Covid-19”, justificou.
Para o senador, a gestão da pandemia “pode ser objeto de críticas”, mas a vacinação começou e “a população não pode mais esperar”.
“Temos que ter maturidade para compreender o sistema democrático e não fazer uso desse instrumento para fins políticos, em detrimento da sociedade.”
Na eleição para a presidência do Senado, Marcos do Val já sinalizou voto em Rodrigo Pacheco (DEM), o candidato oficial de Jair Bolsonaro. O Podemos “manifestou apoio” à candidatura adversária, de Simone Tebet (MDB).
Leia mais aqui: Bolsonaro continuará tendo uma oposição de mentirinha?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)