Hugo Leal: “Já vi coisas piores em outros governos”
O deputado federal Hugo Leal, que em 2018 trocou o PSB pelo PSD, disse a O Antagonista ser contra a abertura de processo de impeachment de Jair Bolsonaro. "Não vejo nenhum crime de responsabilidade...
O deputado federal Hugo Leal, que em 2018 trocou o PSB pelo PSD, disse a O Antagonista ser contra a abertura de processo de impeachment de Jair Bolsonaro.
“Não vejo nenhum crime de responsabilidade.”
Perguntamos se o deputado não enxerga crime de responsabilidade, por exemplo, na condução da pandemia da Covid-19 ou nas ações para proteger Flávio Bolsonaro.
“Nada. Já vi coisas piores em outros governos.”
Sobre Flávio especificamente, Hugo Leal disse:
“Flávio é senador, tem um mandato para poder se defender. Dos quatro filhos [do presidente], é o mais preparado e equilibrado.”
Aproveitamos e perguntamos se o deputado não acredita no esquema de rachadinhas de Flávio, segundo o Ministério Público, operado pelo amigo da família Fabrício Queiroz.
“Acreditar ou não não acrescenta nada na condução do meu mandato. Quem tem que avaliar e investigar já está fazendo isso. A mim cabe somente continuar a trabalhar pelo meu estado e pelo Brasil. Se quisesse denunciar, julgar ou condenar, faria concurso para o Ministério Público ou para magistratura. Meu papel é legislar e fiscalizar as ações do governo federal.”
Leia mais aqui: Bolsonaro continuará tendo uma oposição de mentirinha?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)