Bolsonaro diz que não errou na pandemia
Jair Bolsonaro afirmou hoje que não errou em nenhuma medida no enfrentamento da pandemia, disse que o Brasil não aguenta um lockdown e elogiou quem desrespeitou o isolamento...
Jair Bolsonaro afirmou hoje que não errou em nenhuma medida no enfrentamento da pandemia, disse que o Brasil não aguenta um lockdown e elogiou quem desrespeitou o isolamento.
“Abaixo de 40 anos, quase ninguém contrai. Ou, se contrai, é assintomático. Para que esse pavor todo? A vida tem que continuar. Eu não errei nenhuma. Quando eu zerei o imposto da vitamina D, vocês me criticaram”, disse, após um jogo de futebol beneficente em Santos.
“Não adianta a gente se esconder do vírus. Temos que ter cuidado com os idosos e quem tem comorbidades. Este vírus vai ficar entre nós a vida toda. Não aguentamos mais um lockdown, mais medidas restritivas. Quebra a economia. Não temos mais capacidade de nos endividar”, disse, em referência a eventual prorrogação do coronavoucher.
“Estamos no limite da capacidade de endividamento”, afirmou. “O maior auxílio que posso dar para o povo é trabalho. Mas aí quando falo em CLT me criticam. Vai ser patrão no Brasil. Não é fácil ser patrão no Brasil.”
Questionado sobre a vacina, disse que assinou “um cheque de R$ 20 bilhões”. “Tem um monte de urubu de olho nele. Ou você acha que todo mundo está de boa intenção?”
Aproveitou a pergunta para bater em Doria.
“Aqui tem um presidente que não tem medo da verdade, não está fazendo demagogia, não está com máscara no estúdio e quando está em Miami está sem máscara. É um presidente diferente, que não está preocupado com 2022. 2022 é problema do eleitor.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)