Bolsonaro: ‘Pode haver corrupção no governo? Pode’
De férias em São Francisco do Sul, Santa Catarina, Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (21) que pode haver corrupção em seu governo devido ao grande número de obras em andamento no país...
De férias em São Francisco do Sul, Santa Catarina, Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (21) que pode haver corrupção em seu governo devido ao grande número de obras em andamento no país.
“Pode haver corrupção no governo? Pode. Você pega o Ministério do Desenvolvimento Regional, por exemplo, é do Rogério Marinho, são 20 mil obras no Brasil”, declarou o presidente a apoiadores.
Na mesma conversa, Bolsonaro —que recriou a pasta da Comunicação para abrigar Fábio Faria, do PSD, e entregou ao Centrão a chefia de órgãos com orçamentos bilionários, como FNDE e Funasa— voltou a negar que haja indicações políticas em sua gestão.
“Não tem indicação política, né, pessoal. Vocês lembram no passado, toda semana tinha ‘caiu tal ministro, tal partido indicou o outro ministro’. Acabou isso aí, pô.”
O presidente também disse que acabou com um esquema de corrupção na Ceagesp e conquistou um “inimigo” por isso, sem citar nominalmente qual João Doria seria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)