Covid-19: Pazuello fala em ‘poucas opções’ de vacina para o Brasil
Eduardo Pazuello não está muito animado com a possibilidade de distribuição de vacinas contra a Covid-19 no Brasil. Em audiência no Congresso, o ministro da Saúde disse que são "poucas opções"...
Eduardo Pazuello não está muito animado com a possibilidade de distribuição de vacinas contra a Covid-19 no Brasil.
Em audiência no Congresso, o ministro da Saúde disse que são “poucas opções”.
“São muitos poucas as fabricantes que têm a quantidade e o cronograma de entrega efetivo para o nosso país. Quando a gente chega ao final de negociação e vai para cronograma de entrega e fabricação, os números são pífios, os números são pífios. Números em grande quantidade, realmente, se reduzem aí a uma, duas, três ideias. A maioria fica com números muito pequenos para o nosso país.”
Ele acrescentou:
“Uma coisa que a gente precisa observar é que há uma competição, claro, de produção, de venda, uma campanha publicitária muito forte. Então, uma produtora lança uma campanha publicitária que já fez, que está pronto, está maravilhoso. Quando você vai apertar, a história é bem diferente. Como tudo na vida, né? Na hora que você vai efetivar a compra, vai escolher, não tem bem aquilo que tu quer, o preço não é bem aquele e a qualidade não é bem aquela. Então, quando a gente aperta, as opções diminuem bastante.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)