23.11.2020
PM de Mato Grosso do Sul afasta agentes que agrediram mulher algemada
A PM de Mato Grosso do Sul anunciou nesta segunda-feira (22) ter afastado os dois militares envolvidos na agressão a socos e chutes contra uma mulher de 44 anos que estava algemada dentro do quartel de Bonito, a 296 km da capital, Campo Grande...
A PM de Mato Grosso do Sul anunciou nesta segunda-feira (22) ter afastado os dois militares envolvidos na agressão a socos e chutes contra uma mulher de 44 anos que estava algemada dentro do quartel de Bonito, a 296 km da capital, Campo Grande.
O caso aconteceu em 26 de setembro, mas o vídeo das câmeras de segurança com as agressões viralizou nas redes sociais neste domingo, 22.
Segundo a polícia, a mulher, que visitava a região, foi detida em um restaurante, por suspeita de desacato, danos ao patrimônio, ameaça, resistência à prisão e embriaguez. As imagens mostram um PM empurrando a mulher e desferindo socos e tapas na turista algemada.
Em nota, a PM afirmou que os agentes envolvidos, o agressor e o que ficou olhando passivamente, foram identificados e que foi instaurado um inquérito policial-militar para investigar os fatos.
Clique abaixo para assistir ao vídeo das agressões.