Senadora defende ‘diálogo amplo’ em meio ao esfarelamento da base de Dino
Mais cedo, dissemos que Flávio Dino (PC do B) quer ser presidente do Brasil, mas não consegue nem sequer organizar sua base em São Luís...
Mais cedo, dissemos que Flávio Dino (PC do B) quer ser presidente do Brasil, mas não consegue nem sequer organizar sua base em São Luís.
A senadora Eliziane Gama (Cidadania), que é da base de Dino no estado, disse esperar que “o diálogo amplo entre as forças renovadoras do Maranhão não se perca pelo caminho”.
“O governador Flávio Dino é um líder democrata e ele nunca impôs suas preferências a seus aliados. A busca da unidade é uma das grandes qualidades do Flávio e foi ela que garantiu a sua boa gestão. Mesmo que o processo eleitoral sempre se afunile para disputas legítimas e inevitáveis, espero que o diálogo amplo entre as forças renovadoras do Maranhão não se perca pelo caminho.”
No primeiro turno, a base do governador se dividiu em quatro candidaturas. O candidato do seu partido, o deputado federal Rubens Júnior, ficou apenas em quarto, com 10,58%.
Agora, no segundo turno, Dino decidiu apoiar Duarte Júnior (Republicanos), mas vê aliados do DEM e do PDT do outro lado, com o opositor ao seu governo Eduardo Braide, deputado federal do Podemos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)