“É 4 de novembro e não instalamos a CMO”, diz Alcolumbre
Davi Alcolumbre comentou há pouco sobre sua preocupação com a demora para se instalar a Comissão Mista de Orçamento (CMO)...
Davi Alcolumbre comentou há pouco sobre sua preocupação com a demora para se instalar a Comissão Mista de Orçamento (CMO).
Como temos mostrado, um grupo encabeçado por Arthur Lira (PP) tenta romper um acordo e colocar Flávia Arruda (PL) na presidência da CMO. Por outro lado, Rodrigo Maia sustenta que Elmar Nascimento (DEM) deve comandar a comissão, como foi combinado no começo do ano.
Com a disputa pelo Orçamento, o governo está receoso com a possibilidade de começar 2021 sem ter aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
“Hoje é dia 4 de novembro e a ainda não conseguimos instalar a comissão de Orçamento do Brasil (…). A gente tem que decidir se até 20, 22 de dezembro a gente vai votar o Orçamento do Brasil, porque não podemos ficar sem a LDO. É fundamental que a gente tenha a lei de diretrizes orçamentárias aprovada. É muita coisa, muita responsabilidade”, disse Alcolumbre, em sessão do Congresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)