Sabatina de Kassio vai durar de 8 a 10 horas, prevê Simone Tebet
A sabatina de Kassio Marques, indicado por Jair Bolsonaro ao STF, está prevista para começar às 8h de amanhã, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado...
A sabatina de Kassio Marques, indicado por Jair Bolsonaro ao STF, está prevista para começar às 8h de amanhã, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
A presidente do colegiado, Simone Tebet (MDB), prevê que a sabatina dure entre 8 e 10 horas. E que, em caso de aprovação, a indicação possa ser referendada no plenário do Senado também amanhã, no fim da tarde.
Como noticiamos há pouco, o senador Eduardo Braga (MDB), relator da indicação, está internado com Covid-19 e muito provavelmente não participará dos trabalhos.
Todos os senadores, membros ou não da CCJ, poderão fazer perguntas, presencialmente na sala da comissão ou por videoconferência.
Na CCJ, o nome precisará ser aprovado por pelo menos 14 senadores — a votação é secreta. No plenário, Kassio Marques terá de receber pelo menos 41 votos para ser confirmado o novo ministro do STF, no lugar de Celso de Mello.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)