“Não fui internado por muito pouco”, diz Maia sobre Covid-19
Depois de quase um mês afastado por causa da Covid-19, o presidente Rodrigo Maia disse que passou por dificuldades enquanto esteve doente...
Depois de quase um mês afastado por causa da Covid-19, o presidente Rodrigo Maia disse que passou por dificuldades enquanto esteve doente e chegou a ter 20% de um pulmão comprometidos pela doença.
“Não é brincadeira, não é uma doença fácil. Eu cheguei a estar com apenas 88% de saturação [de oxigênio], mais de 20% do meu pulmão foi contaminado. Não fui internado por muito pouco”, disse Maia. “Hoje, minha saturação está boa, em 97.”
Maia aproveitou a volta aos trabalhos para falar sobre a importância dos cuidados com o novo coronavírus: “De hoje até a vacina, em todos os lugares públicos em que eu estiver, eu vou estar usando a máscara tentando mostrar a todos que essa não é uma doença que seja conhecida”.
O presidente da Câmara foi infectado depois de participar da posse de Luiz Fux na Presidência do STF. A posse aconteceu numa quinta. Na segunda seguinte, Fux anunciou estar com Covid-19. Maia anunciou estar doente dois dias depois.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)