A festa de Kassio “está a ponto de desandar”
"Assim como, num passe de mágica, apareceu do nada para compor o grupo de chamados 'garantistas' no Supremo, cujo objetivo político imediato combina com o de Bolsonaro, de desmoralizar o ex-ministro Sergio Moro, Kassio Marques pode estar em processo de autodestruição", diz Merval Pereira...
“Assim como, num passe de mágica, apareceu do nada para compor o grupo de chamados ‘garantistas’ no Supremo, cujo objetivo político imediato combina com o de Bolsonaro, de desmoralizar o ex-ministro Sergio Moro, Kassio Marques pode estar em processo de autodestruição”, diz Merval Pereira.
“As inconsistências no currículo, onde registra título inexistente de pós-doutorado e duvidosas provas de mestrado e doutorado quase ao mesmo tempo, foram agravadas com a denúncia da revista digital Crusoé de que apresentou uma dissertação de mestrado na Universidade Autônoma de Lisboa com ‘trechos inteiros copiados de artigos publicados na internet por um advogado’ (…).
A festa em que estava transformada a indicação de Bolsonaro, com reuniões sociais onde acusados e acusadores, juízes e advogados confraternizavam, está a ponto de desandar. Porém, o que, num país civilizado, seria obstáculo para a indicação de um ministro do STF, no Brasil pode não dar em nada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)