Telmário Mota está com Covid-19
Telmário Mota (Pros) é mais um senador a testar positivo para Covid-19...
Telmário Mota (Pros) é mais um senador a testar positivo para Covid-19.
Segundo sua assessoria, ele “está sem sintomas severos”.
“Telmário está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.”