JBS trocou Wassef por advogado de Doria
O advogado criminalista Fernando José da Costa, recém-nomeado secretário da Justiça pelo governador João Doria, assumiu na semana passada o caso policial da JBS no qual a empresa era defendida por Frederick Wassef, diz a Crusoé...
O advogado criminalista Fernando José da Costa, recém-nomeado secretário da Justiça pelo governador João Doria, assumiu na semana passada o caso policial da JBS no qual a empresa era defendida por Frederick Wassef, diz a Crusoé.
Como mostrou a revista, o então advogado de Jair Bolsonaro solicitou à Polícia Civil de São Paulo a abertura de um inquérito para investigar supostas ameaças de morte contra Francisco de Assis, o ex-diretor jurídico da J&F.
Na noite do mesmo dia em que a reportagem revelou a atuação de Wassef como lobista no Palácio do Planalto, José da Costa enviou uma petição à Justiça comunicando que estava assumindo o caso.
“Ou seja, a JBS trocou o advogado do presidente Jair Bolsonaro pelo advogado do governador João Doria no caso policial de São Paulo.”
Leia aqui a reportagem de Fabio Leite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)