Bolsonaro põe em dúvida vacina contra Covid-19, e youtuber de dez anos discorda
Na sua live de hoje, Jair Bolsonaro --obviamente com medo de perder a "corrida" pela vacina contra a Covid-19 para adversários políticos-- voltou a questionar a obrigatoriedade de as pessoas se vacinarem contra doença...
Na sua live de hoje, Jair Bolsonaro –obviamente com medo de perder a “corrida” pela vacina contra a Covid-19 para adversários políticos– voltou a questionar a obrigatoriedade de as pessoas se vacinarem contra doença.
A declaração, como publicamos, contrasta com uma lei sancionada pelo próprio presidente em fevereiro, que permite a vacinação compulsória como forma de enfrentar a pandemia, e com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Na transmissão ao vivo, Bolsonaro insistiu para saber se a youtuber mirim Esther Castilhos, de dez anos, tomaria uma vacina “sem comprovação científica”.
“Você gosta de tomar vacina?”, perguntou o presidente. “Eu gosto, é muito melhor do que tirar sangue”, respondeu Esther. “Mas você tomaria qualquer vacina, sem comprovação científica?”, insistiu Bolsonaro. “Sim”, reforçou a youtuber.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)