Covid-19: Johnson & Johnson quer testar vacina em 20 mil voluntários na América Latina
A Johnson & Johnson anunciou que vai buscar 20 mil voluntários na América Latina para o estágio final dos testes em humanos de sua vacina experimental contra o novo coronavírus, informou a agência Reuters...
A Johnson & Johnson anunciou que vai buscar 20 mil voluntários na América Latina para o estágio final dos testes em humanos de sua vacina experimental contra o novo coronavírus, informou a agência Reuters.
Trata-se de um terço do total de voluntários para o teste do imunizante que a empresa pretende recrutar em todo o mundo.
Josué Bacaltchuk, vice-presidente de assuntos médicos para a América Latina da Janssen –a unidade da J&J na Bélgica que está desenvolvendo o protótipo da vacina– disse que os países desses voluntários provavelmente também terão acesso preferencial às vacinas quando estiverem prontas.
“Esperamos que a maioria dos voluntários venha do Brasil, porque é o maior país e também o mais afetado pela pandemia. Mas também esperamos números altos na Colômbia e na Argentina”, afirmou Bacaltchuk.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)