Líder do Republicanos diz que “é hora de pensar em quem não tem nada”
O líder do Republicanos na Câmara, Jhonatan de Jesus, disse a O Antagonista que a bancada do partido votará fechada pela manutenção do veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19...
O líder do Republicanos na Câmara, Jhonatan de Jesus, disse a O Antagonista que a bancada do partido votará fechada pela manutenção do veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19.
Ontem à noite, o Senado surpreendeu e derrubou o veto, que será apreciado pelos deputados ainda nesta tarde.
“O Republicamos resolveu votar pela manutenção no veto, apoiando um pedido feito pelo governo e o presidente Jair Bolsonaro, que tem o apoio da população brasileira. Estamos votando com o povo, que conhece as necessidades e a realidade do país neste momento.”
Perguntamos se o líder não teme a interpretação de que o posicionamento para manter o veto é “contra os servidores”.
“Não, não estamos votando contra os servidores. Estamos votando com prudência, em razão da crise que o país está passando e a dificuldade que o presidente está tendo para fazer os ajuste nas contas e manter o auxílio para aqueles que não têm nada.”
Segundo Jhonatan, em meio à pandemia, “é hora de pensar em quem não tem nada”.
“É com essas pessoas que precisamos nos preocupar.”
Há pouco, como noticiamos, o líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB), disse ao site que há votos suficientes para manter o veto, revertendo a situação desenhada pelo Senado na noite de ontem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)