Ouviu, Aras?
A Lava Jato não vai parar. O procurador Felipe Camargo, ao comentar a 72ª fase da operação, disse que “a análise de provas colhidas em medidas investigativas anteriores, como afastamento de sigilo...
A Lava Jato não vai parar.
O procurador Felipe Camargo, ao comentar a 72ª fase da operação, disse que “a análise de provas colhidas em medidas investigativas anteriores, como afastamento de sigilo bancário e cooperação internacional, continua permitindo que novas fases aconteçam”.
“A forma de organização de uma força-tarefa, combinando o esforço conjunto de procuradores, que atuam com independência funcional, servidores do MPF e de outras instituições, é fundamental para que casos complexos, com diversidade de provas e grande poder econômico e político de investigados, possam ser desvendados”, acrescentou.
A procuradora Luciana Bogo afirmou que “a continuidade dos trabalhos da força-tarefa, mesmo após 6 anos de seu início, permite que as investigações se aprofundem cada vez mais, de forma que pessoas envolvidas em grandes casos de corrupção no sistema Petrobras ainda sejam responsabilizadas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)