“Temer foi recebido no Líbano como presidente do Brasil”
O ex-deputado federal Beto Mansur e braço-direito de Michel Temer só não embarcou junto com o ex-presidente para o Líbano na semana passada porque se recupera de uma cirurgia no quadril...
O ex-deputado federal Beto Mansur e braço-direito de Michel Temer só não embarcou junto com o ex-presidente para o Líbano na semana passada porque se recupera de uma cirurgia no quadril.
Por telefone, ele disse a O Antagonista que Temer “foi recebido como presidente do Brasil”.
“Ele chegou lá como um presidente da República, porque o pessoal lá adora ele. O Bolsonaro deu essa liberdade para ele, para ele ir lá e fazer o que tinha que fazer praticamente como presidente da República.”
Mansur afirmou que o ex-presidente não se incomoda com as críticas que tem recebido por ter se associado ao governo Bolsonaro.
“Ele ficou muito feliz. E ainda engordou dois quilos nessa viagem, comeu para caramba.”
Temer chefiou a missão oficial brasileira enviada após uma forte explosão atingir o país do Oriente Médio. Aviões da FAB levaram medicamentos e alimentos. O ex-presidente se reuniu com autoridades políticas e lideranças religiosas.
O ex-deputado também contou que Temer e Bolsonaro estão se falando com bastante frequência. O ex-presidente, segundo Mansur, aconselhou, por exemplo, o presidente “a mexer os pauzinhos na eleição da Câmara com muito cuidado”.
Em fevereiro do ano que vem, os deputados farão a sucessão de Rodrigo Maia. Bolsonaro não esconde sua intenção de apoiar, ainda que veladamente, um candidato que faça oposição ao atual presidente — que poderá tentando mais uma eleição, caso haja aval jurídico para recondução ao cargo na mesma legislatura.
“Essa será uma disputa muito interna, envolvendo MDB, DEM e PP. Michel falou para o Bolsonaro mexer os pauzinhos, mas com muito cuidado. Se o Bolsonaro meter o dedo disso, acabará se machucando, porque precisa dos votos de todos ali para governar. Se ele for para a linha de frente, será muito ruim para ele. O próprio Michel falou isso para ele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)