Declarações de Aras estimulam PT a ressuscitar CPI contra a Lava Jato
O PT, claro, está em festa com as declarações de Augusto Aras, que, ontem, na live com advogados lulistas e transmitida pela TVPT, escancarou sua intenção em acabar com a Lava Jato...
O PT, claro, está em festa com as declarações de Augusto Aras, que, ontem, na live com advogados lulistas e transmitida pela TVPT, escancarou sua intenção em acabar com a Lava Jato.
O deputado Paulo Pimenta, que liderou a bancada petista em 2019, disse no Twitter que as falas do procurador-geral da República “são extremamente graves e exigem medidas concretas”.
“A Câmara deve imediatamente instalar a CPI da Lava Jato, que já foi lida e aguarda decisão do Rodrigo Maia para iniciar o funcionamento”, acrescentou o petista.
A CPI da Lava Jato só não saiu do papel às vésperas da eleição de 2018, porque O Antagonista revelou o plano da turma de usar a comissão como palanque para atacar Sergio Moro e defender Lula naquela ocasião — em seguida, diversos parlamentares retiraram o apoio à criação da CPI.
Pimenta também afirmou hoje que o PT deve acionar o STF e o MPF “para acompanhar as medidas adotadas para investigar e identificar os responsáveis”.
Os outros petistas do Congresso também estão em êxtase nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)