Guedes admite descoordenação política do governo no envio da reforma tributária
Em reunião reservada com a cúpula do Congresso, Paulo Guedes admitiu atraso e falta de coordenação política do governo Jair Bolsonaro no envio da reforma tributária...
Em reunião reservada com a cúpula do Congresso, Paulo Guedes admitiu atraso e falta de coordenação política do governo Jair Bolsonaro no envio da reforma tributária, segundo apurou o Estadão.
A primeira etapa da proposta do governo foi entregue nesta terça, 21.
Segundo o jornal paulistano, na reunião na sala da presidência do Senado, antes das declarações à imprensa, o ministro da Economia defendeu o avanço de marcos regulatórios para estimular investimentos.
De acordo com Guedes, houve “um atraso nosso na articulação política, quase fizemos essa reforma lá atrás. Ainda bem, deu tempo e melhoramos bastante, mas a verdade é que nós nos atrasamos na reforma tributária”.
O ministro acrescentou: “Nós estávamos praticamente entusiasmados ali pela metade do ano, poderíamos ter quase aprovado ali, mas por uma descoordenação política nossa, de governo, do Executivo, nós acabamos dificultando um pouco a coisa toda”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)