Malafaia esperneia, mas o seu nome está na lista de clientes de doleiros
O Antagonista repercutiu uma nota publicada na edição semanal da Crusoé intitulada "Cliente Fiel" (aberta para não assinantes). A nota diz, com base em apuração e laudo da Polícia Federal, que o pastor Silas Malafaia figura entre os clientes da rede de operadores de câmbio comandada por Dario Messer, o doleiro dos doleiros. No Twitter, Silas Malafaia esperneou, numa língua próxima ao português, que "O Antagonista é bando de canalhas inescrupulosos. Vou desafiar esses canalhas na Justiça provarem que sou cliente de doleiro. Essa é a imprensa que quer cercear as redes sociais para que você não possa se defender. Porque não me ligaram? Tem meu telefone. Canalhas!"...
O Antagonista repercutiu uma nota publicada na edição semanal da Crusoé intitulada “Cliente Fiel” (aberta para não assinantes). A nota diz, com base em apuração e laudo da Polícia Federal, que o pastor Silas Malafaia figura entre os clientes da rede de operadores de câmbio comandada por Dario Messer, o doleiro dos doleiros.
No Twitter, Silas Malafaia esperneou, numa língua próxima ao português, que “O Antagonista é bando de canalhas inescrupulosos. Vou desafiar esses canalhas na Justiça provarem que sou cliente de doleiro. Essa é a imprensa que quer cercear as redes sociais para que você não possa se defender. Porque não me ligaram? Tem meu telefone. Canalhas!”
O trecho do documento da PF com o nome de Malafaia está aí embaixo. Não houve acusação, apenas reproduzimos o que está descrito no laudo. Ele é quem tem que ligar para a Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)