26.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em resposta a uma recomendação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de adotar lockdown por 14 dias, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB), propôs uma solução bem suave para o município: fechar tudo somente do meio-dia de domingo às 6h de segunda...
Em resposta a uma recomendação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de adotar lockdown por 14 dias, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB), propôs uma solução bem suave para o município: fechar tudo somente do meio-dia de domingo às 6h de segunda.
“Pra quê, isso? Pra gente tentar não penalizar ninguém, para manter a nossa cidade funcionando. Então, a nossa ideia é que as coisas funcionem, só que não pode ficar do jeito que tá. Tá tendo muita festinha por aí, muita gente que não tá fazendo a sua parte”, disse, em vídeo gravado ao lado do secretário municipal de Saúde.
Veja:
Como informamos mais cedo, Caiado pediu hoje aos prefeitos que fechem o comércio por 14 dias e depois reabram os estabelecimentos por outros 14 dias.
A Universidade Federal de Goiás estima até 18 mil mortes por Covid-19 no estado até setembro e alerta para o risco de colapso da rede hospitalar.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos