CRUSOÉ: A TRAMA CAPAZ DE IMPLODIR BOLSONARO
“Quando os policiais arrombaram o portão e acordaram Fabrício Queiroz com um mandado de prisão na manhã de quinta-feira, o longo mistério sobre o paradeiro do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro deu lugar a uma trama capaz de implodir o governo de Jair Bolsonaro”, diz a Crusoé...
“Quando os policiais arrombaram o portão e acordaram Fabrício Queiroz com um mandado de prisão na manhã de quinta-feira, o longo mistério sobre o paradeiro do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro deu lugar a uma trama capaz de implodir o governo de Jair Bolsonaro”, diz a Crusoé.
“O homem acusado de operar o ‘rachid’ no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativo do Rio estava escondido em uma casa de veraneio de Frederick Wassef, o advogado da família presidencial. Para o Ministério Público fluminense, trata-se de um típico plano de obstrução de Justiça que coloca o influente defensor bolsonarista, com livre acesso aos palácios do Planalto e da Alvorada, como suspeito de participação na organização criminosa.”
Leia a reportagem completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)