Ibaneis fecha a Esplanada para aloprados
Depois de desmontar o acampamento do grupo de bolsonaristas liderados por Sara Winter, o tal 300 do Brasil, que também invadiu áreas restritas do Congresso Nacional, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou o fechamento da Esplanada dos Ministérios para manifestações...
Depois de desmontar o acampamento do grupo de bolsonaristas liderados por Sara Winter, o tal 300 do Brasil, que também invadiu áreas restritas do Congresso Nacional, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou o fechamento da Esplanada dos Ministérios para manifestações.
“Parte das manifestações realizadas nessas aglomerações tem declarados conteúdos inconstitucionais”, disse o governador. “Há ameaças declaradas por alguns dos manifestantes aos Poderes constituídos.” Além disso, o governador lembrou que aglomerações contrariam os protocolos de combate à pandemia.
De agora em diante, diz o decreto, “qualquer manifestação na Esplanada dos Ministérios poderá ser admitida, desde que comunicada com antecedência e devidamente autorizada pelo Secretário de Segurança do Distrito Federal”.
Ibaneis varreu os aloprados da Esplanada. Fez muito bem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)