Para Pazuello, está tudo certo; Maia se abre ao diálogo
Na comissão da Câmara da Covid-19, Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde, repetiu a apresentação que fez na reunião ministerial mais cedo e voltou a dizer que a pasta prioriza a transparência na divulgação dos dados referentes à pandemia da Covid-19...
Na comissão da Câmara da Covid-19, Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde, repetiu a apresentação que fez na reunião ministerial mais cedo e voltou a dizer que a pasta prioriza a transparência na divulgação dos dados referentes à pandemia da Covid-19.
Pazuello mostrou aos deputados o site que está sendo preparado com os números da pandemia, incluindo o acumulado de mortes e infectados pela doença.
O ministro interino falou que “os números estarão disponíveis 24 horas”.
“Não precisa me perguntar que horas vai colocar o número. Na hora que chega o dado do gestor, é colocado.”
Em outro momento, Pazuello afirmou que “as informações agora são plenas, transparentes e reais, em tempo real”.
O deputado Teixeira Jr. (PP), que preside a comissão, agradeceu as explicações do ministro e disse que “não podem pairar dúvidas”. A relatora, deputada Carmen Zanotto (Cidadania), acrescentou que “o fim de semana foi muito complicado”.
Presente ao plenário onde também estava Pazuello, Rodrigo Maia disse:
“O senhor pode contar com o diálogo com a Câmara, não estamos aqui para agredir. Conte com a Câmara, com este diálogo permanente. O que nós queremos é o que todos os brasileiros querem: que se tenha transparência na divulgação desses dados. O que ocorreu nos últimos dias foi o contrário.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)