Gabbardo elogia isolamento, mas diz que “essa situação não pode permanecer indefinidamente”
Perguntado sobre a eficiência das medidas de isolamento durante a epidemia de Covid-19 -- inclusive o lockdown, adotado em algumas cidades do país --, João Gabbardo afirmou que as restrições foram e são importantes, mas que hoje o país está mais preparado para dar o passo seguinte...
Perguntado sobre a eficiência das medidas de isolamento durante a epidemia de Covid-19 — inclusive o lockdown, adotado em algumas cidades do país –, João Gabbardo afirmou que as restrições foram e são importantes, mas que hoje o país está mais preparado para dar o passo seguinte.
“É óbvio e é notório que essa situação não pode permanecer indefinidamente. Nós fizemos o dever de casa, nos preparamos para isso”, disse o ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, novo integrante do Comitê de Contingência da Covid-19 em São Paulo.
“Nós nos preparamos para o enfrentamento. Ele vai ocorrer, é inevitável que ele ocorra. O que não poderíamos fazer era evitar uma adversidade sem as condições necessárias. Hoje o país tem essa condições. Nós vamos ter que enfrentar essa realidade. E isso pode ser feito de uma maneira inteligente. Não é o mesmo tratamento para todos os estados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)