“Nós teremos uma nova quarentena. Mas ela será uma quarentena inteligente”
Na entrevista à GloboNews, João Doria anunciou que a quarentena -- que vai até o dia 31 -- será prorrogada no estado de São Paulo, mas de forma "heterogênea", dependendo do estágio da epidemia de Covid-19 em cada região...
Na entrevista à GloboNews, João Doria anunciou que a quarentena — que vai até o dia 31 — será prorrogada no estado de São Paulo, mas de forma “heterogênea”, dependendo do estágio da epidemia de Covid-19 em cada região.
“Nós teremos uma nova quarentena. Mas ela será uma quarentena inteligente. Ela vai levar em conta toda a regionalização do estado de São Paulo, no interior, na capital, na região metropolitana, no litoral”, disse Doria.
“Até agora, ela [a quarentena] foi homogênea porque precisava ser. Agora nós temos condições de fazê-la heterogênea, com base nas orientações das equipes de saúde.”
Os detalhes sobre a tal “quarentena inteligente” serão anunciados em entrevista coletiva na quarta-feira, dia 27.
Doria deve imitar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que vem usando a inteligência de uma ótima equipe desde o início da pandemia, para regionalizar o estado. Os resultados são relativamente bons até o momento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)