Um tribunal para o filho de Noronha?
Deputados consultados por a O Antagonista suspeitam que a enorme pressão do atual presidente do STJ para criar o TRF-6 teria, entre outros motivos, o objetivo de acomodar o filho, o advogado Otávio Henrique Menezes de Noronha, no novo tribunal...
Deputados consultados por a O Antagonista suspeitam que a enorme pressão do atual presidente do STJ para criar o TRF-6 teria, entre outros motivos, o objetivo de acomodar o filho, o advogado Otávio Henrique Menezes de Noronha, no novo tribunal.
Rodrigo Maia pautou para hoje a votação da proposta, em plena pandemia da Covid-19.
No fim do ano passado, os deputados aprovaram um requerimento de urgência para a votação — com isso, o projeto pode ser votado diretamente no plenário, sem passar por comissões.
Como registramos mais cedo, magistrados estão constrangendo, com um jeitinho muito cortês, deputados federais de Minas Gerais para que votem a favor da criação do TRF-6, que terá sede em Belo Horizonte. Os mineiros estão passando o constrangimento adiante, tentando convencer os pares de que a criação de um novo tribunal não terá custos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)